1 x de R$529,99 sem juros | Total R$529,99 | |
2 x de R$265,00 sem juros | Total R$529,99 | |
3 x de R$176,66 sem juros | Total R$529,99 | |
4 x de R$146,89 | Total R$587,55 | |
5 x de R$119,05 | Total R$595,23 | |
6 x de R$100,39 | Total R$602,33 | |
7 x de R$86,86 | Total R$608,00 | |
8 x de R$77,00 | Total R$616,01 | |
9 x de R$69,31 | Total R$623,75 | |
10 x de R$62,88 | Total R$628,83 | |
11 x de R$57,87 | Total R$636,62 | |
12 x de R$53,71 | Total R$644,52 |
Burberry Hero O novo perfume masculino Burberry Hero é o primeiro perfume do estilista italiano Riccardo Tisci para a marca. Um novo espírito masculino explorando a dualidade dos códigos da marca: contradição e o poder do reino animal. Um homem em busca de transformação e metamorfose como um novo heroísmo moderno. A visão de Burberry sobre o heroísmo moderno desafia os estereótipos tradicionais de masculinidade e permite ao homem a se transformar. Apresentando uma liderança positiva e heróica, o homem e o cavalo espelham-se nos seus movimentos, impulsionando os seus limites físicos para se transformarem numa criatura mítica, como uma metáfora para a transformação pessoal. Um novo homem. Um herói. Enigmático e aventureiro, Burberry Hero abraça a dualidade: força e sutileza, poder e compaixão, capacidade física e criatividade. Sobre a fragrância: A fragrância de Burberry Hero é a união fascinante de força e frescor, revelando a dualidade do homem moderno: poder e sensibilidade. Fresca, vibrante e ousada, sua fragrância é iluminada pelas notas cítricas da bergamota e revigorada por especiarias, como zimbro e pimenta-preta. O zimbro, também conhecido como junípero, é um ingrediente britânico clássico da paleta do perfumista, que promove um frescor vibrante à composição. As notas de fundo reúnem um trio da envolvente madeira de cedro proveniente de três cordilheiras distintas: Apalacian da Virgínia, Montanhas Atlas na África e Himalaia na Ásia. Sobre o frasco: O frasco do perfume masculino Burberry Hero é uma releitura moderna da fragrância de Riccardo Tisci - apresentando o monograma TB em relevo pela primeira vez. Forte e moderno, como a fragrância que carrega. Seu formato angular é uma reinterpretação abstrata do casco de um cavalo, gravado com o logotipo da Burberry curvado. Sobre a marca: Fundada por Thomas Burberry em 1856, a Burberry é regida pelos princípios do design britânico, inovação e a maestria de experts. A coleção de fragrâncias Burberry segue estas diretrizes e códigos: seus clássicos e exclusivos perfumes são apresentados em frascos de vidro feitos sob medida, com fragrâncias inspiradas na música e na moda, ícones londrinos e britânicos.